Planejador de Conteúdo

Gere conteúdos estratégicos com foco em SEO para o seu e-commerce.

Como funciona o planejador de conteúdo?

Esta ferramenta irá gerar uma pauta de conteúdo com tópicos e sub-tópicos para que você possa criar descrições de produtos, posts em redes sociais, publicações de blog, ou até uma seção de dúvidas frequentes sobre uma determinada palavra-chave.

As pautas geradas por este gerador de conteúdo são desenvolvidas através de inteligência artificial para que possamos entregar uma estrutura de conteúdo relevante, e com foco em aumentar a exposição da sua marca com otimizações de SEO (Search Engine Optimization).

Este planejador de conteúdo é gratuito?

Sim, está ferramenta é 100% gratuita, e poderá ser utilizada de maneira ilimitada, basta preencher o formulário e utilizar, e o melhor, após as pautas de conteúdo serem geradas, você poderá gerar um PDF e compartilhar com a sua equipe de produção de conteúdo.

Não tenho e-commerce, posso usar este planejador de conteúdo?

Ele poderá ser usado por empresas que não são e-commerce, porém a Inteligência Artificial que gera as pautas de conteúdo foi especializada em gerar conteúdo para e-commerce, então pode haver necessidade de adaptar as pautas para a realidade do seu negócio.

Existe garantia de resultados dos conteúdos gerados?

Não é possível garantirmos a eficiência dos conteúdos sugeridos pela ferramenta, afinal os algoritimos de indexação de mecânismos de busca, e de engajamento de conteúdo de redes sociais avaliam milhares de fatores, e por este motivo nenhuma ferramenta é capaz de garantir os resultados.

Dica: ao invés de produzir conteúdo apenas pensando em indexação e em números de engajamento nas redes sociais, crie conteúdo para humanos, e que sejam realmente soluções, ou algo que façam que eles queiram ler até o final, assim você realmente irá se diferenciar e se conectar com os seus clientes.

Se eu produzir conteúdo apenas de fundo de funil irei vender mais?

Todas as etapas do funil são importantes, afinal não adianta nada ter um fundo de funil perfeito, com alta taxa de conversão, se não está entrando potenciais clientes novos no topo, e o contrário também é verdadeiro, então a melhor estratégia é ter um funil completo bem estruturado, para que não haja percas durante o seu processo de vendas.

Utilize está ferramenta à seu favor para produzir conteúdos para todas as etapas do seu funil, desta maneira seu marketing de conteúdo irá gerar resultados de maneira sustentável e escalável.